Caso Daniele: polícia investiga possível participação do ex-marido da atual namorada
No final da tarde desta quarta-feira (19) foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, um suspeito de ter assassinado a Jovem Danielle Pinheiro, o homem identificado como André Silva Ribeiro, de 21 anos. Na manhã desta quinta-feira (20), Marcelo Diniz, delegado responsável, deu mais detalhes da operação.
Segundo informações repassadas pelo delegado, chegou ao conhecimento da polícia que um homem estava com o celular da vítima, ao ser abordado, o suspeito afirmou que o celular foi adquirido por ele na noite de domingo (16) e foi repassado pelo suspeito André, o homem informou onde o mesmo poderia ser encontrado.
No local informado foi feita a prisão de André, em conversa com os oficiais de polícia, o homem confessou que teria cometido o delito no domingo à noite juntamente com outro homem, e que teria ficado com o celular e bicicleta da vítima.
No momento da apreensão o suspeito estava portando certa quantidade de entorpecentes. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será decretada a prisão preventiva em relação ao inquérito de homicídio.
Segundo o delegado, que não repassou informações sobre a segunda pessoa suspeita do crime, as investigações continuarão sendo feitas para identificar o outro suspeito de envolvimento no feminicídio. Marcelo acredita que nos próximos dias o inquérito será concluído.
Segundo informações apuradas pelo blog do Junior Ribeiro, especula-se que o crime teria sido encomendado pelo ex marido da atual namorada de Daniele, o suspeito teria inclusive participação direta na execução do crime.
Fonte: Portal Giro