A Polícia Civil de Rurópolis, continua trabalhando para identificar a pessoa encontrada morta na data de ontem
De acordo com o levantamento de local preliminar realizado pela autoridade policial e pelo investigador de polícia civil que estiveram no local aparentemente não foram encontrados sinais de violencia ou de luta corporal naquele local.
Inclusive também a polícia já trabalha com a hipótese do homem ter morrido de mal súbito enquanto dormia.
Na cidade segundo populares ninguém sabe até informar quem seria tal homem, podendo ser um andarilho que se encontrava por aquelas intermediações.
A autoridade já solicitou a remoção para o corpo ser submetido a exame necroscópico o que pode ajudar na identificação do cadáver e da real causa morte.
ENTENDA O CASO
No final da tarde de hoje, 19/03/2020, por volta das 17h, a Polícia Civil foi comunicada que havia um corpo em estado de decomposição, dentro de uma obra em construção anexa um Auto Posto de Combustível situado às margens da BR 230, nas proximidades do bairro Aeroporto.
Policiais Civis e Militares estiveram no local indicados por populares incomodados pelo mau cheiro advindo de um dos cômodos do prédio e ali constataram a veracidade da informação, uma vez que ali dentro da obra havia o corpo do sexo masculino, cor de pele negra, trajando calça comprida jeans, que se encontrava de bruços com a cabeça sobre uma sacola contendo peças de roupas.
Até o momento não foi possível identificar as causas da morte e nem identificar a pessoa. A Autoridade Policial Dr. Ariosnaldo Filho determinou a remoção e solicitou o exame cadavérico com intuito de se elucidar a causa morte e de se chegar a identidade do cadáver.